quinta-feira, 27 de setembro de 2007

As coisas não são tão ruins qto parecem....


Olha quem veio me salvar! aaaaaaaaaaai calor! suhuhsauhsuahsu
Bom gente, me conscientizei que os fatos decorrem de algumas nossas atitudes e o melhor sempre fica pra nós por mais sofrido que seja... Deus sabe o que faz, tenho fé e creio que ele me conduzirá ao céu, e não ao inferno como dizem uns por aí por ser gay. Acho que por isso e por uns outros demais motivos não sou tão ligado à religião, acredito em tudo um pouco mas me auto-denomino [ é junto ou separado? ] Espírita pouco freqüentador.
Por que acreditar que tudo nem é tão ruim assim? Porque se sofre menos e pensando com um pouco de razão no fim das contas quem sempre ganha na história é você. Você pode até ser o culpado mas isso não vem muito ao caso, pois se você é culpado provém de uma outra circunstância. Agora você me pergunta porque toda essa filosofia positivista? Eu a tenho mesmo, acredito que tudo que acontece é por conta de alguma coisa e e funciona pra tudo ficar no seu devido lugar. Agora pegando o raciocínio lógico, por que esse ponto de vista hoje? Por que me dei conta, coisa que demoramos a aprender ou aceitar ou até mesmo entender, que Ele que pode tudo deixou-me escapar algumas oportunidades que pensei ser de ter alguém, mas em todas elas ele interveio e me disse que não, que anda não é hora, realmente tudo acontece no seu devido tempo. Mas pra quem sofre de ansiedade isso é de lascar né? uashushaushauhsuahs

Talvez um papinho um tanto religioso demais, mas acreditar em Deus é ter alguém sempre do seu lado. já se pegou pensando em plena segunda-feira no que vai fazer no fds próximo?? e pensando em quando você vai à missa também?? acho que não! galera, Fé que tudo se resolve.

Nooooooooooossa mãe! Cheguei pinotando em casa dps da aula, estava sozinho, não, não chamei ninguém pra vir pra cá não rsrsrs apenas me animei em ligar minhas potentes caixas de som do pc kkkkkkkkkkkkk com uns musicões bate-cabelo horrooooooores e só de cueca... quer algo mais gay?? fazendo carões e coreografias kkkkkkkkkk isso eu não tava não!

Semaninha ruim mas chegando fds e promessa de melhorar... não por ser fds mas os astros dizem muito, por falar em astros rsrs Lua cheia me dá um puta tesão sem noção no cair da noite a lua cheia banha meu quarto é super bacana e romântico se tivesse alguém... mas tow relax hj... dormir cedo hoje que ontem o Foxx quase que não me deixa sair da net, é muito bom tc com ele e tow conhecendo o resto do pessoal...

Bom por enquanto é isso... bom resto de semana!





10 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! blz? bom, primeiro de tudo, prazer em te conhecer no msn, viu? Vc parece ser bem bacana! Precisamos teclar mais, acho qeu não te dei a devida atenção.... Quanto ao assunto principal, religião é algo bem complexo prá se juntar com homossexualidade... sempre vai ter pontas se encontrando... Mas, eu me sinto MUITO católico.
Bom, mas agora.... Dançar Drag Music só de cueca? Rsssss.... Essa eu queria ver... Hilário!
Beijos!

Anônimo disse...

OIIIIII, GOSTEI DEMAIS DO POST E DO BLOG COMO UM TODO ......

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

SO FALTOU FALAR AQUI NO BLOG SOBRE AS BOATES, BARES, SAUNAS, CINEMAS DE FORTALEZA....

FOXX disse...

eu qro te ver soh de cueca tb
ahahauahauhauahau


tb adoro tc contigo!

Anônimo disse...

Uhnnn... tc até tarde da noite com o Lê Foxx?!!! uhnn... Gostei do blog, sobre o assunto fé, bem, não falo muito disso. Ficou uma duvida: qual é a sua idade?

hotspot_fortaleza disse...

:o)))))) Passando p/ conhecer seu blog. Bjokas.







http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Greco disse...

Olá como vai? ja te add ao meu blog... me envie seu msn, abraços.

Greco

gaylover disse...

Visita meu blog. Vou adicionar o seu

Greco disse...

Eis a questão meu caro... como separar o joio do trigo? sem generalizar? sem ficar com o pé atrás receando ser apenas mais um?

Greco disse...

Feito... welcome!