sábado, 8 de setembro de 2007

Por onde começar???

Bom, pra começar galera tenho 19 anos e moro em Fortaleza-CE, sou um estudante candidato a vestibular e um adolescente em conflito pra nao discernir de nenhum outro que também tem blog por aqui hehehe embora já seja um tanto resolvido em relação a minha sexualidade.

Pq criar um blog? Sei lá... deu vontade dps de ler alguns como o Imperfeito, Luciano e atualmente lendo o do Trintinha hehehe [olha a intimidade já rs]

Por hora está bom... aos poucos espero me sentir a vontade pra contar minhas experiências embora recentes que me fizeram amadurecer, claro, na medida permitida para um garoto de 19 anos...

E se me perguntarem o porque de Codinome Suspeito mas pq sinto em mim uma sequência de personalidades que se diferem a cada nova experiência.

Abç a tds!

Nenhum comentário: