domingo, 16 de setembro de 2007

Sorte ou Revés?

Lembro bem desse jogo.... Banco Imobiliário joguei demais....o que tem haver esse post com o banco imobiliário? Talvez nada ou talvez simbolize tudo... engraçado como as coisas acontecem sem menos esperar e parecem se encaixar uma na outra por que será? Há muitas coisas atropeladas acontecendo ao mesmo tempo... Um carinha lá do meu cursinho que tá pirando meu tesão já bati várias pensando nele mas ACREDITO que seja diagui [leia-se hetero para os menos viciados em gírias gays rs]... no fim de semana passado fui passar o feriado numa chácara como disse no post ai embaixo e conheci um carinha L. que parece que gostou da ficada que ligou no mesmo dia [domingo que cheguei de lá] mas infelizmente descobri no decorrer da semana que ele é de menor... fodaaaaaaaa vai acontecer comigo o que fiz meu primeiro namorado passar? Conto já já e ele ainda me chamou pra ir ver a feira de ciências dele na escola pode??? Foi bacana revê-lo mas não quero iludir...veio com um papo que sou diferente dos outros que ele ja ficou...já viu esse filme? pois é...e aquele meu vizinho lá, o mais velho, levei um fora, delicado mas fora. Assim disse ele : Me sinto até mal porque você é bonito, gente boa, interessante e bom papo mas não rola... eu disse que entendia e poderiamos ser amigos numa ótima mas cá pra nós, quem entende um fora?? [fiquei puto] Mas acontece e disse que estava td relax porque ele havia comentado tempos atrás que gostava de caras da idade dele porque há mais afinidades e pode sair com a turma, um pivete de 19 anos nao poderia se misturar? isso é fobia..fobia a adolescentes tem um nome e é um distúrbio sim...
mudemos de assunto... Hoje domingo as 23hrs em ponto cheguei a pouco tempo de um "pagodão"... [festas gays itinerantes que acontecem esporadicamente sob o pretexto de pagode mesmo tendo também bandas de forró que as sapas adoram, Rafaela Manville (mulher mesmo) ícone gay com suas coxas grossas e dj pra não perder o costume]. Voltando, voltei agora mas a festa não terminou agora.... voltei mais cedo por motivo de doença.... família em estado de urgência médica uashushau pois é... bem na hora que tava ficando com um loirinho gente fina, bonito e bom papo apesar de tímido de beijo bom, agora volto ao assunto do título... num será coisas do destino eu ir p essa esta festa que tinha até desistido de ir mas me empolguei de última hora e fui pra dançar e acabo conhecendo alguém [é sempre assim, quando saio pra me agarrar nunca fico uahsuhasuah] vamo ver o que dá essa história... pelo menos lá não quis se desgrudar de mim..me carregava até quando ia no banheiro [Sempre penso.... "Aquela velha desculpa do banheiro" vai e nunca mais volta e quando encontra no desenrolar da festa passa todo desconfiado... odeio isso, num quer mais ficar diz que não quer owra mais!], Pois bem, e até quando fui embora ele me acompanhou até a porta [ Na certa imaginou que eu não fosse embora mas fui] fiquei com ele e peguei o telefone dele, me pareceu empolgado quando pedi e desenrolemos essa história...ah!!! Ele tem 27 anos tbm uashuasha ... Fazer o que? Adoro mais velhos... Por falar em mais velhos quero dxar vocês a par de um fica meu: 29 anos, alto (1.80) [Tenho 1.85m] Liguei pra ele agora pouco pra saber se era pra eu sumir de vez ... o fela-da-mãe só me liga quando quer me ver [leia-se transar] está sumido faz mais de uma semana e olha que liguei p ele na semana e ele falou que me retornava quando tivesse desocupado [sei!]... já viu também né?E olha a loucura cara... fiz minha vó ir me pegar lá na porta da festa e ela não sabe de mim ainda bem que não tinha nenhum baitola se agarrando lá na frente aushaushuahsuahsuhashaushuahsuah


Mas tô feliz sim... só precisando de alguém pra gostar d'eu mas Deus sabe o que faz e que ele encaixe os pedaços de momentos logo, assim minha vida fica mais fácil ou mais complicada quem sabe... ow coisa difícil é namorar naaaaaaaaaaam mas é bom demais!

Semana tortuosa estudando de dom a dom sério mesmo quando não na aula estudando em casa.. puf! Cansado mas há de valer a pena.

Mais uma vez a história do meu ex fica pra próxima... pra não ficar extenso por demais

indicação de livro: "Travessuras da Menina Má" (terminando já)

Um comentário:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkk
ai meu deus
esses nordestinos

aki em natal diagui quer dizer outra coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas pagode é a mesma coisa
kkkkkkkkkkkk

agora...
vc dar um fora no menino só pq é de menor, eu imaginei q vc tinha de 25 anos pra lá... mas 19? hauhaauhaua
mas eu entendo...
feira de ciencias realmente foi triste


mas vc reclamando de seus 3 mil "ficas"... ah meus 21 anos...