sábado, 8 de setembro de 2007

O início de veras


Tudo começou no meu terceiro ano científico (2005)... primeira dia de aula me identifiquei logo de cara com duas meninas q sentavam do lado direito da sala...elas se conheceram lá também... G. e J. se tornaram amigas e depois eu me apresentei e fiz as honras e o prazer que só descobriria depois de me aproximar...

Uma amizade se firmou ali.... éramos alvos de fofocas na escola inteira, G. pelos cabelos ruivos e sua aparência arrogante e narcisista, J. pela sua beleza e seu encanto silencioso e eu por ser o único homem a andar com elas.. confesso que se fosse hetero também chocaria ver 2 garotas q eram "íntimas", assim comentavam na escola, mais um garoto que sempre todos o chamavam de gay (eu rs)... ficamos muito amigos, íamos a escola aos sábados pra ficar conversando e trocando carícias e confissões. Outras pessoas também do "babado" se aproximaram de nós mas no fim das contas éramos nós 3 sempre.... a amizade das 2 garotas ficou abalada por uma série de acontecimentos decorrentes da prepotência da ruiva, ainda hoje conhecida por suas madeixas cor de fogo, e eu me estabeleci como melhor amigo da G.

Dessa amizade nos atrevemos a conhecer alguns cantos gays na cidade, lugares onde andavam os gays adolescentes e nos divertimos e aprontamos bastante... ao ponto de ir dormir na casa fora e avisar em cima da hora aqui em casa rs [quase fui mandado pra morar com meu pai no dia seguinte - dps explico minha relação com ele "sei nem se merece um post sobre isso" rs] até que decidimos ir a uma balada gay [eu ainda era de menor - 17 anos] mas entramos nunca tive esses problemas porque sou bastante alto (1.85m) e nessa festa encontrei meu primeiro namorado....[ esse post fica pra outra vez pra não ficar muito comprido ]

Um comentário:

Râzi disse...

Começos são sempre interessantes!

Abração!