domingo, 9 de setembro de 2007

Que Feriado foi esse?


Glr vcs num tem nem "noção da idéia" como diria um amigo meu....que feriado bom p caralho foi esse? Imagina uma chácara só com a banda B como diria um outro blogueiro [ banda B nada mais q adeptos do homossexualismo rs ] o foda foi que eram 38 sapatas numa casa e tinha pra todos os tipos... as caminhoneiras, as parrudas, as boys, as motoqueiras e raramente uma feminina rs e mais 3 viados...sim glr...apenas 3 viados e depois eu e mais um amigo meu que chegamos no sábado... foi bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...acabei de chegar e não poderia deixar de postar um acontecimento desses apesar do álcool ainda circular em minhas veias e ainda fzr parte em processos no meu fígado me impossibilitando de ver com nitidez algumas letras no teclado rsrs.

Era bebida demais e putaria mais ainda...a putaria mesmo imagino que já saibam como aconteceu kkkkkkkkkkk ...com direito até a tomar banho pelado na piscina, daí tu tira??...muito martini [bebida de puta, bem que poderia ser se pagasse bem kkkkkkkkkkkk]... o que um viado bêbado num faz pra chamar a atenção? kkkkkkkkkkk e sexta a noite fui conhecer um carinha da net que já conversava fazia um tempo...ele é daqui do mesmo bairro e fomos dar um volta de carro e paramos num parque aqui proximo...foi bacana! Conversamos bastante mas num rolou fica ainda....fiquei receoso de ficar atirado demais...com ele num queria que fosse só um fica....até porque há possibilidade de namoro [êba...adoooooooro]
embora ele tenha 27 anos e prefira caras da idade dele...mas pensem comigo...se ele não tivesse ao menos um pouco interessado ele não teria topado sair p gente se conhecer tô errado? Espero que não porque sinceramente fiquei muitissimo encantado com aquela criatura.... como pode alguém tão gente boa ["quando a esmola é demais o santo desconfia"] não ter esbarrado comigo ainda? hehehe

Acho que por enquanto é só.... o post do meu primeiro namoro fica pro próximo quando o álcool não fizer mais a minha cabeça kkkkkkkkkk
[rindo à toa uahuhsauhsuahsuhsuhsa]

Té mais!
[xero no cangote - típico nordestino]

Um comentário:

FOXX disse...

eita q as coisas foram animadas no seu feriado
o meu foi desanimador na verdade
ainda estou me recuperando


um prazer receber as visitas de um "vizinho",
volte sempre