terça-feira, 25 de setembro de 2007

Nada inspirador.... =(


[Ôpaaaaaaa!
Minha vida anda tão conturbada feito essa onda aí >>>>>>>>>>>>>> rapaz! Algumas novidades, embora não sejam todas boas, vieram tirar meu sossego esses últimos dias... como havia "notificado" semana passada meu cinema com o D. pois é não rolou... passei o domingo dando close no hospital kkkkkkk mas é sério cheguei de manhã e só saí a noite mas a novidade ainda não é essa... o feladamãeputinha não ligou nem pra saber se ia dar certo e eu pra testar também não liguei pra ver qual era...
adivinha??? Não ligou e nem notícia deu, muito menos no orkut... Da mesma forma "humilhadamente" pra mim e "ironicamente" pra ele qdo cheguei mandei a seguinte mensagem ou algo parecido: "Nosso cinema hj não rolou e nem vc lembrou, eu imagino, pq não ligou pra saber se ia dar certo... marcamos uma outra vez talvez qdo vc tiver mais interessado." Tudo bem... hj pela manhã descubro não, visualizo em seu orkut que está namorando... PUTZ! Pera que tô só começando rsrsrs ... Lembram o de 29 anos? o A.? Tentei falar com ele no sábado pela manhã... desligado [leia-se me evitando só pode!] e não mais liguei... ontem indignamente o add no meu msn verdadeiro (sim, todos nós temos um msn fake pra azaração) e eis que aparece a margarida... fala comigo desconfiado, perguntei se era legal sumir de vez em quando??? e ele falou q tinha um motivo: Arranjou um namorado... PUTZ! Custava ter ligado pra dizer q tava de lance com outro? Nunca conversamos se caso aparecesse outro nos comunicaríamos mas a questão ainda sim não é essa...é ele ter começado a namorar e não ter me avisado pra eu parar de tentar uma comunicação... como diz o ditado: " Quem muito se abaixa o fundo aparece " . Acho que as pessoas gostam de ter as outras como remédio... mas não sou remédio... ou me quer só a mim ou não quer... não sou pra brincadeira.. AAAAAAhhhh detalhe: disse no início da conversa que ainda gostaria de se encontrar comigo algumas vezes... porra que cara de pau!!! Disse que gosta muito de mim [imagina se não gostasse] e insinuou que eu tivesse ficado puto pelo motivo de estar gostando dele mas num é.... só essa puta falta de consideração que as pessoas tem com as outras... Explodi catastroficamente. Não ando em bons momentos]
Gostaria de poder dizer que não amarei mais ninguém mas acredito no amor e em alguém esperando por mim nesse "mundo frio e cruel" uhuahsuahsuahsuah
Deus sempre sabe o que faz!

Somado a essas circunstâncias há também a volta do morto-vivo meu pai. Insistentemente atrás de mim pra conversar... mais uma bomba... imagino o que seja. Esperarei com armas em punho.


+ Crise de amigos [em quem devemos confiar e depositar nossa afeição hein?! - Ando angustiado com algumas pessoas que eram próximas e se afastaram, outras até haviam se afastado e voltaram atrás querendo uma "conciliação" e embora vacilantes novamente nós deixamos passar, meu problema deve ser aguentar demais os vacilos dos outros. Ando triste com isso, espero resignação deles.



Muita cara de pau nesse mundo!
Como diria minha mãe " Jesus tem cada morador! "


Pra terminar com chave d'ouro como diria nossos pátrios recebi uma proposta de emprego... Se deus quiser dará certo.... galera que lê discretamente aqui vamos torcer por um amigo virtual de vocês né?

Abração e espero retornar com boas notícias!

4 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Aproveita qeu tua vida tá uma onda do mar e se banha com agua salgada! Rssss... Prá dar uma lavada geral na alma! Tá numa maré brava, hein? Mas, olha, vc pediu, e vou mandau no outro comments, meu msn... apaga depois, viu? Beijos!

Cara Imperfeito disse...

Opa,
Blza?
Lendo o blog vi que vc já visitou o meu blog algumas vezes. Obrigado!
Não comentou antes, né?
Bem, já te linkei no meu e voltarei aqui mais vezes.
Pelo que li aqui, vejo que vc é beeeem mais resolvido que eu, né? Rs! Normal...

Abraço.

Uillow disse...

Quanto ao MSN fake, é claro que todo mundo faz um email-fake-putão pra caçar, né... HAHAAH! Normal isso!
Mas rapaz... desencana disso por enquanto. deixa esses caras pra lá e, quando for pra aparecer, vai aparecer sem você esperar. Aí que o negócio fica interessante! =]
Tô te adicionando nos meus favoritos lá.
Um abraço.

jacques disse...

=]