sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E chegou sexta-feira... uma semana de dilemas se passou


21/set às 15hrs 14min 42seg

Acabou de terminar minha segunda aula, e agora? Aula de matemática ( obs1: Odeio números ; obs2: o professor é puro tesão rs ). Cara vocês não tem noção da idéia, nem eu tinha, que havia caras bonitos e interessantes nesse tipo de curso (facul de matemática) qual é a primeira imagem que vocês têm de um curso desse? Eu: Pensei ser aqueles caras mal-feitos, feios, de óculos e CDF's como também no curso de física que penso ter aqueles caras nem um pouco atraentes, nem um pingo estilosos, barbados ou por fazer fazendo aquela linha desleixo qdo não gordos e nojentos que falam com a boca cheia [tá certo, viajei um pouco agora! ehehhee] Esse semestre revi meus conceitos em questão de educadores de matemática ushuahsuahsuahs revi de uma maneira bem "estimulante". Talvez uma visão completamente deturpada mas foi com o que me deparei todos esses anos de escola mas mesmo assim tirando-se o professor a matemática é um saco! Taí um bom motivo pra punhetar hoje kkkkkkkkkkkkk........ Ahh! Em homenagem ao tesãozinho de matemática novinho e gostoso rsrsrsrsrrs.
Por falar em estudo, essa semana não estudei porra nenhuma, foda! foda! foda!
Mudando de
pau pra cacete (... de assunto)
Essa semana aconteceram alguns fatos desagradáveis, pessoas que preferimos que fiquem esquecidos voltam a nós, é isso aí, meu pai me procurou ,e como a morte, não traz boas notícias, mas fora isso só muito cansaço pelos estudos e algumas expectativas com relação a D., o loirinho que conheci no post anterior. Novidade! Mudei de curso da facul... novas metas e novas propostas de melhoria. Passei 2 anos e meio desejando um curso e num lapso durante uma aula de específica reformulei meus projetos e decidi seguir um outro caminho hehehehe PUTZ! Preferi algo que me desse mais vida e aproveitar a energia que tenho
( energia e desenvoltura diga-se de passagem ).
Voltando ao loirinho D. que me atraquei domingo passado. Pois bem, liguei pra ele como bom ficante (rs!) no dia seguinte e desenvolvemos uma curta prosa uashushuahs quando cheguei em casa ELE havia me add no orkut, fiquei surpreso
[leia-se empolgado], eu disse ELE me add. Por que essa alegria? Porque dessa vez não fui atrás sozinho e também porque bestamente sempre acho que o cara ta afim... talvez esteja mas no fim das contas quem quebra a cara sou eu = ( Por que isso? talvez por ser carente ou por acreditar nas sinceras intenções das pessoas ou ainda sim ser culpa da minha ansiedade. Mas voltando, me add, aceitei, convesamos via orkut e dps o fatídico pedido de msn hehehe passamos a semana tc pelo msn e trocando mensagens subliminares pelo orkut, sabe aquele climinha de azaração? Uma atenção e um "carinho" que me ganha mas que na maioria das vezes é uma vã ilusão mas que me apego rapidin. talvez apenas charme ou educação ou até ele possa estar afim mesmo ( odeio trabalhar com probabilidades prefiro as certezas ) ficou me dizendo coisas agradáveis tipo que qeuria estar comigo ali do lado q tava com saudade da minha boca e blá bla blá "breguices" que um carente adoraria ouvir rsrs. Aiaiaiai, tempo e ansiedade nunca caminham juntos. CARALHO! QUE AGONIA! Besteira, é viagem minha mas deixemos rolar... esse meu problema, criar expectativas por isso que só me fodo. Tentando desenvolver um cineminha domingo a noite vamos ver se rola.
Ps.: Ele não ficou só comigo no domingo passado não...
Será que há outro na linha? Que vença quem merecer mas só entro no jogo pra ganhar embora perder seja uma virtude. Vou me jogar e tentar desenvolver com o pé atrás.

Xô ir dormir que amanhã tenho aula o dia inteiro...
Xêro pra galera, na verdade, pra vc FOXX que parece ser o único que lê meu blog uhsuhasuahsuahs

Um comentário:

Dawson disse...

Ol�!

Tudo bom?

O Foxx me passou o link do teu blog.

Eu sou de Fortaleza. Bacana ter outro blogger daqui de Fortal!

Tem uma galera bem bacana de se conhecer viu?

Se quiser dar uma passadinha no meu, fica � vontade.

Ah, bem-vindo � blogsfera!

Um abra�o!

=]