terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dps da tempestade a bonanza!

Boa noite galera, estava morrendo de saudade de contar minhas besteiras pra vocês uashaushauhasu...

[ô leão fofo uhuhuhuh]
Notei que os meus colegas de blog andam todos um tanto ocupados ou ausentes... poucas atualizações... nenhuma novidade porra?
Galera dêem uma passada no blog do segredo80 e vejam a novidade do mundo "Zebs" como dizia minha amiga [leia-se mundo gay]... Não saia do armário, faça melhor, faça tal qual o Rivaldo, saia do lago kkkkkkkk (tentei pôr o vídeo direto aqui mas num rolou então tá aqui http://www.youtube.com/watch?v=1lsy22BdJJA ) Gente o Rivaldo é CHOCKante heheehehe
Transloucando um pouco o papo.. meu amigo Foxxforox sumiu esse fds... uma pena pq tava mó afim de falar com ele e só quem deu sinal de vida, não menos importante porque pretendo ser amigo dele também, foi o Trintinha.
Quero conhecer o resto da galra também aos poucos a galera tá me add e quando tenho tempo dou uma passada e dou uma lida, desculpa na boa se as vezs não dá tempo comentar sério "mermo"
ushauhsau
Quero dizer pra galera que passar aqui eu gostaria [leia-se obrigo] a deixar o msn que add no meu blz?

Depois da semana atribulada tudo volta aos seus devidos lugares:
Meu emprego não rolou [= ( ] a gerente não ligou snif... mas recebi uma proposta tão boa quanto, apesar de não ser fixo rsrs não! não se preocupem não é serviço de acompanhante... se bem que modéstia à parte acho que conseguiria uma boa graninha com as velhotas ricas kkkkkkkk, taí! se tivesse uma coroa que me quisesse como gigôlo eu topava ushaushauhsuahs E um pedido de desculpas de um amigo vacilão....
Semana começando com gás total e eu incrivelmente já cansado... vestibular tá quase nas coxas... por falar em coxas rsrs tava me achando um puto de domingo pra segunda, pq? [envergonhado]Pq fiz sexo virtual com um desconhecido, troquei meu profile do orkut pela visão do pau de um cara que conheci no bate-papo.. até onde vai a nossa desvalorização?? promiscuidade gay ou masculina? Sim, ainda conservo minha masculinidade apesar de tudo... isto é absurdamente e profundamente tosco, fútil, vulgar, ridículo e promíscuo? Vale a pena esse sentimento de culpa por 3seg de orgasmo e algumas jorradas de gozo?? promiscuidade esta bem conhecida e divulgada por nós saídos ou não dos armários ou do lago caso gostem da versão babado do Rivaldo hehehe [tem que ter uma besteirinha pra descontrair] .
Bem, nos amores tá tudo relax, sem caçar, sem beijos nem abraços mas também sem falsidade, sem mentira e sem desilusão.... "/ Ontem deu saudades dos meu ex (ex-namorado mesmo) e resolvi falar um pouco dele. Deu saudade sim, mas como saber que tipo de saudade é essa? Saudade da pessoa? Saudade da nossa relação? Ou seria saudade de uma relação? Como definir essa falta? É bem complicado desmistificar isso e tentar se convencer e acreditar que a pessoa não lhe faz mais falta. Mas talvez dessa vez seja saudade dele mesmo ou talvez da relação que tínhamos [quanta dúvida!] .
Ele me fez bem naquela época. Ele ser uma pessoa fantástica mas só precisa, assim como muitos de nós, amadurecer das idéias. Nos curtíamos pra caramba [em todos os sentidos] , ainda acho que ele ainda tem uma quedinha por mim assim como eu acho que ainda me engalfinharia com ele rsrsrs, mas não choremos o leite derramado... ops! I did again ( a Lá Britney) kkkkkkk... Esse clipe lá embaixo não é essa música é a ressurreição dela na VMA pra quem não viu a premiação e a performance um tanto desengonçada da própria, é essa mesma a palavra que definiria, alguns críticos a consideraram a pior performance de todos os tempos da linha PoP.
Agorinha fui dar uma de bom moço, ou seria prendada donzela? usaushauh, e fui fazer compras com a patroa.
Inquestionavelmente sempre que vou às compras fico pensando em como seria engraçado se eu tivesse fazendo as compras pra minha casa, pro meu "marido"... é...esse é meu sonho, dividir minha vida com alguém que eu ame! Não vale rir... é meu sonho ushauhsuahsuahsua

Xêro glr fuiz!
Se os posts estiverem compridos demais me dêem um toque tá massa?


2 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? bom, prá começar, to adorando tc contigo, viu? V é bem bacana e alto astral! Agora... Nossa, quantas novidades, hein?Sexo virtual, emprego novo,.... Rsssss... Vida agitada, hein? Beijos!

Cara Imperfeito disse...

E aí cara,
Blza?
Sobre sexo virtual, isso é mais comum do que vc pensa. Conheço muuuuuuuitos que fizeram, inclusive eu.
Tb li sobre uma família com um "marido". É o sonho da maioria de nós, pode acreditar tb.
No mais, desejo que consiga esse trampo.

Abraço!