sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Extra.. Extra... Extra...Ordinário



Pois é galera...o fela da mãe fez a parte dele... contou tudo mesmo a ela... Hoje ela veio me questionar após 2 dias sem em dirigir a palavra... Veio "gritadamente" me pedir pra esclarecer uma dúvida dela... Qual a minha verdadeira tara.. eu corajosamente, diga-se de passagem, me assumi, revelei minha verdadeira tara a ela... claro que com algumas distorções ushauhsaus

AMEAÇA:

Expulsar-me de casa (eitaaaaaaaaaa!)


Pronto! A família inteira já sabe... rsrsr.... esperar pra ver os próximos capítulos... afinal, ainda não sabemos o fim dessa novela ushaushauhsuahushau


6 comentários:

FOXX disse...

eitaaaaaaaaaaaaaa
menino
é sempre assim
acontece de vez em qndo...

hehehe

força ai e coragem
q a barra soh começou
mas
os amigos estaum aki
preocupe-se naum

Unknown disse...

Amigooooooooooo! Que punk! que tiozinho mais sacana, hein? bem, te desejo boa sorte nessa pós revelação!
Beijos!

Greco disse...

Hum... vida agitada a sua ultimamente hein? se cuida!

Dawson disse...

Oi cara!

Passei uns dias sem ler teu blog e NOSSA! quanta coisa aconteceu...

Olha, espero que tudo dê certo pra ti... Eu contei lá no blog como se deu a minha "saída do armário" pro povo daqui de casa. Foi surpreendente a reação que eles tiveram.

Bom, mantenha-se firme e força!

Um abraço!

Unknown disse...

Amigooooooooooo! Blz? nossa, que bafo, hein? bom, te desejo boa sorte aí, e qeu tudo se resolva da melhor maneira possivel! Beijos!

Uillow disse...

Vixe Maria! :O
Bom, mas pelo jeito a reação aí não foi ruim, né?
E agora o peso das costas foi tirado... torço pra que tudo só melhore daqui pra frente.


Um abraço!