domingo, 11 de novembro de 2007

P.D.P. - Processo de Desenvolvimento Próprio

Escrito em 08/nov/2007
Essa semana me perguntaram por que ando tão estranho, leia-se calado pois me considero tagarela qdo tenho oportunidade hehehe, e não havia como explicar-me....Começa assim.



Nostálgico (Re)Começo...

Há quanto tempo não páro para escrever, para pôr em notas minhas dúvidas e frustrações, incrível como não temos a habilidade de registrar em parágrafos nossas alegrias, parece que as tristezas nos fazem bem, tristezas tão fugazes que nos fazem revirar os nossos armários de complexos e nos dando uma sensação de lástima aparentemente incessante. Hoje, no meu estadointrospecto-retrospecto-analítico-pacientemente-beirando-a-passividade-da-vida, deu vontade de escrever, e já que escrevo agora por que não postá-lo? Afinal, pra que fiz este blog? Embora não haja novidades de supra importância que possa vir a ser comentada nessa história diário-bloguista, somente momentos novos e especiais, e por incrível que pareça, solitário, sim, solitário, pois sozinho nunca estou, me sinto acompanhado dos meus pensamentos e reflexões um tato "minimalistas"( desculpem-me se a estou empregando erronêamente, mas impossível pesquisá-la pois não há em dicionário nenhum ) estão aqui. Será que nos conhecemos mesmo? Sabemos nos ouvir? E a intuição, vc confia nela? somos indignamente tontos e não nos sacamos. Minha mãe sempre em ensinou que querer é poder, mas será que tudo que queremos é o que realmente precisamos? Querer é muito fácil, e precisar também é? Acho que temos medo do medo, me entendam, medo de se conhecer? De conhecer o outro? E seus erros comos estão sendo analisados? Muito melhor culpar os outros por suas frustrações não? Estas, parte de falsas expectativas.
Tô num momento só meu, vivendo em mim, me sentindo, me curtindo, me conhecendo e me aproveitando. Experimentem seu potencial. Uma vez me disseram que para crescer devemos abrir mão de muitas coisas, deveras é verdade. O que mais dói é a ausência de algumas pessoas mas até que ponto você a super valorizava? Alguém conheces teu valor, pára e conheças também. Sei que depende muito de momento mas por que dar a uma pessoa uma tarefa tão difícil, fazer vc feliz??? Pronto, tá bom! Momento impulso heheheh


P.S.: Desculpem pelos pensamentos desconexos.



Xêro no cangote do cearense aqui e até o próximo post.

4 comentários:

FOXX disse...

hummm
gostei dos pensamentos desconexos
gosto de sua metralhadora de palavras...

Cara Imperfeito disse...

Rs, faz parte!

Boa sorte no resultado de suas provas. Estou na torcida!

Abraço.

Dawson disse...

Meu fi...

2 coisas:

1-Boas sorte no vestibular.

2-Que moreno filho da puta gostoso eh esse do total shape????

Morri!

Dawson disse...

Querido...

FELIZ NATAL!!!

Beijão!!!

=]